quarta-feira, 13 de abril de 2022

Pequenos SUPER HERÓIS e avós são notícia na SIC

 No âmbito do projeto HERÓIS FAST 112, a turma do 1º e 2º anos, de S. Martinho de Orgens, convidou os avós para virem à nossa escola, no dia 31 de março, para os envolvermos no projeto - HERÓIS FAST 112, que orgulhosamente abraçamos desde janeiro.

No dia 31 de março, Dia Nacional do Doente de AVC, os alunos da turma receberam na Escola, os avós, para participarem nas atividades do evento que preparamos para comemorar este dia.  Contamos com a presença do Dr. João Lança, a Dra. Elisa e a Enf. Ana Lúcia Silva, que fazem parte da Sociedade Portuguesa do AVC (Unidade de AVC do Centro Hospitalar Tondela-Viseu), para uma sessão de esclarecimento aos alunos e avós, entrega de certificados e o prémio conquistado no Concurso de Fotografia Interescolar (10 livros).

Neste dia, também estiveram presentes: os alunos do 3º e 4º ano, corpo docente da Escola de S. Martinho, o Sr. Maurício Dias - Presidente da Junta de Freguesia de Orgens, o Sr. Ricardo Rodrigues - membro da Direção da Associação de Pais, Professora Isabel Peixe - Adjunta da Direção do Agrupamento Grão Vasco e Professora Judite Nóbrega - Coordenadora do 1º Ciclo.

Texto de professora Susana Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário